-Jéssica, 102 informações, bom dia! -Eu vou me matar. -O senhor poderia repetir, por favor? -Eu vou me matar! -Senhor, o senhor gostaria de solicitar alguma informação? -Não me chame de senhor! -Pois não, você gostaria de solicitar alguma informação? -Não, eu só liguei pra dizer que vou me matar. -Senhor não tenho autorização para conversas que não sejam restritamente informativas. -Não me chama de senhor, porra! to com a corda bem apertada aqui no meu pescoço e toda vez que me chama de senhor tenho vontade de me estrangular de uma vez. -Você gostaria de solicitar o telefone de algum psicólogo? -não, eu não gostaria e você está formulando a frase errada. -Vou desligar, você já ultrapassou o tempo de informação. -Se desligar eu me mato! -Preciso desligar, são as normas do meu serviço. -Foda-se! Quem você pensa que é? Por esse tipo de gentinha como você é que vou me matar. -Não faça isso senhor, porque não liga para algum conhecido, amigo ou familiar? -sua desgraçada burra! Não sou senhor, merda!Tenho dezessete anos e a única pessoa que atendeu a porra do telefone foi você e se desligar mato. -Veja bem, se eu não desligar serei demitida. Você é só um menino, porque não vai dar uma volta no shopping? -Cala a boca! Não ta ajudando em nada, eu sou só um menino não é? Um menino que vai se matar e você preocupada com esse emprego de merda. Não vê que ta virando um robô do sistema, mais um desses bichos adestrados prontos para servir de burro de carga. Nem pra cobaia você serve! -O senhor está me ofendendo, onde estão seus pais? -Essa é ótima! Onde estão meus pais? Não tenho não, mais se quer saber meu genitor deve tá comendo a secretária dele em algum motelzinho de quinta e aquela que chamo de mãe provavelmente está enchendo algumas sacolas de roupas caras que ela nunca irá usar. -Por favor, você poderia permitir que eu desligasse o telefone? Preciso desse emprego. -Se desligar, me mato. -Senhor, não posso lhe ajudar. Olhe pro dia bonito que está fazendo, porque não vai tomar um sorvete... -Quantos anos você tem? -Não posso dar informações pessoais, senhor. -Senhor, senhor, que porra! Quantos anos você tem? -Vinte e dois anos. -Vinte e dois anos de burrice. fica ai dizendo para eu viver não é? Mais você já esta morta! o que faz para se divertir? -Eu leio senhor. -É mais fácil não é? Conviver com personagens do que com humanos de carne, osso e maldades. -Preciso desligar. -O que foi isso, um soluço? ta chorando? -Vou desligar, por favor, não se mate. -Vai ter mesmo coragem? Se desligar esse telefone nunca vai saber se me matei ou não. Vai conseguir dormir a noite? -Diga que não vai se matar. -Eu vou, assim que você desligar esse telefone. -Por favor, senhor, nossa ligação será automaticamente desligada daqui dois minutos. -Como é que é? Automaticamente? -O sistema é programado para desligar ligações que ultrapassem dez minutos. -Pois bem, me de o número do seu celular. -Não posso senhor, nossa conversa esta sendo gravada e eu não tenho autorização para dar informações pessoais. -Esta sendo gravada, não é? E quem ouve as gravações? -Meu supervisor, senhor. -Para de falar senhor, porra! Seu supervisor, então ele vai saber que me matei por sua causa. -Por favor... -Para de chorar, merda! Que diferença faz? Você nem me conhece. Sua egoísta, ta preocupada só com sua dúvida, com os pesadelos que terá a partir de hoje. -Não, não é isso. -Então me passa seu número. -9954... -Tu. Tu. Tu Ele, o menino, coloca o telefone no gancho entra no café bem em frente ao prédio do 102 informações e espera. Minutos depois vê uma menina gorda, loira e de vestido laranja, ela sai do prédio, o sinal está fechado então ela espera. Ele vê as lágrimas escorrendo a face dela, o sinal abre ela espera passar alguns carros e se joga na frente de um ônibus metropolitano, as pessoas correm e formam um formigueiro em volta do corpo. Ele, o menino vai até lá, confere no crachá Jéssica, então ele se agacha coloca uma flor sobre o peito levanta vai até um orelhão e disca 102.
19 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aff Ju,
ResponderExcluirMuito foda isso.
PS: Desculpa o vocabulário...rsrs.
Ela é um genio!
ResponderExcluir